domingo, 5 de julho de 2009

Nuvem


Nuvem
*
Negrume celeste
Testemunha e guardiã do que agüento,
Do que sinto
*
Negrume celeste
De minha petição é a única ouvinte
E conivente
*
Às vezes o tempo pára
Porém nada se altera
Nada é o que se espera
*
Às vezes o tempo pára
Mas só para mim
E apenas em mim
*
Às vezes o tempo pára
Porém de nada adianta
Pois não posso romper a tranca
*
Numa outra dimensão
A incerteza finda
E a falta de sentimento abunda
*
Numa outra dimensão
Que jaz coração
Mentir se tornou solução
*
Numa outra dimensão
Esperança se tornou um dom
Em meio a tanta perdição
*
Numa outra dimensão
Não há tempo
Não há luz
*
Chuva... Ah! São lágrimas...
Único brilho no escuro, sombrio e triste lugar
Que assemelhar-se-á a lágrimas (d)e estrelas...
Estrelas de mim sobre ti...
*
Estrelas de mim sobre ti
Porque assim como estrelas
Lagrimas estão tão distantes que não pode atingir
*
Estrelas de mim sobre ti
Porque demoras tanto a intuir
Que ao atingir já parou a muito de fluir
*
Gira mundo devagar
Como se talvez o pudesse controlar
...O pudesse alcançar
*
Mas bem sabes que sobre o nada gira
Sobre o nada agoniza
Sobre o nada expira
*
Olhos fechados para pedir
Talvez uma luz para luzir,
Um caminho para sair
*
Brilha lágrima no negrume
Porque mais um dia findou
Mais da escassa luz se apagou...
*
Brilha lágrima no negrume
Pois és já tão constante
Que se tornou coadjuvante

Nenhum comentário:

Postar um comentário