quarta-feira, 5 de dezembro de 2012





Não posso mais vencer

Estou perdida
Estou desgastada
Estou enfraquecida

A tristeza que carrego tão fundo em meu coração
Cresceu tanto que não posso mais vencer
Eu não me importo mais
A luta foi perdida, eu reconheço

Estou aqui a tempo de mais
Estou assim a tempo demais
Estou a lembrar a tempo demais

A tristeza que carrego tão fundo em meu coração
Cresceu tanto que não posso mais vencer
Eu não me importo mais
A luta foi perdida, eu reconheço

Estou duvidosa
Estou ansiosa
Estou chorosa

A tristeza que carrego tão fundo em meu coração
Cresceu tanto que não posso mais vencer
Eu não me importo mais
A luta foi perdida, eu reconheço

Estou desencontrada
Estou desesperançada
Estou desesperada

A tristeza que carrego tão fundo em meu coração
Cresceu tanto que não posso mais vencer
Eu não me importo mais
A luta foi perdida, eu reconheço

Toda esperança se foi
Não posso vencer

A luta foi perdida, eu reconheço





























Nenhum comentário:

Postar um comentário