domingo, 25 de outubro de 2009

Esqueça



Esqueça


Palavras são sussurros,

Já não atento.

Rostos são embaçados,

Já não reparo.

Todas as sensações apenas somem...

Sem que eu note.


Por isso minha mente atormenta.

Por isso minha alma sofre.

Por isso lágrimas caem como chuva de mim.


Mas esqueça-se do que digo.


Dizeres enigmáticos,

Termos de difícil entendimento e uso.

É meu jeito de pronunciar.


Aspiro tudo e prendo em mim,

Entretanto não tenho acesso.

Está distante...

Não consigo tocar...


Quero mostrar potencial

Ao mesmo tempo, me esconder.

Antônimo... Antônimo confesso.


Por isso estou atormentada.

Por isso sofro.

Por isso lacrimejo em cascata.


Mas esqueça o que digo.


Nada mais sou do que uma criança

Que grita e chora por atenção,

Amor, esperança, compaixão.

Contudo, escondo.


Já não entendo o que sinto.

Mas farei o certo

Desde que me revelem e guiem.


Triste dependência,

Atormentadora decadência...

É por isso que o tormento não cede,

Que o sofrimento prossegue

E que a lágrima dilacera.

Mas esqueça-se de tudo o que disse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário